Meio Bit » Arquivo » Games » Koei Tecmo trará Attack on Titan para o ocidente

Koei Tecmo trará Attack on Titan para o ocidente

Para a alegria dos fãs do mangá/animê Attack on Titan, a Koei Tecmo anunciou que lançará no ocidente um jogo baseado na série e com versões para diversas plataformas.

8 anos atrás

Shingeki-no-Kyojin

Em fevereiro passado os japoneses donos de um PlayStation 4 ganharam um interessante jogo baseado no mangá/animê Shingeki no Kyojin, que por aqui é conhecido como Attack on Titan, e para a alegria dos fãs que moram deste lado do planeta, a Koei Tecmo anunciou que o título será lançado no ocidente.

O que torna a notícia ainda melhor é que além do jogo receber versões físicas para PlayStation 4 e Xbox One, ele também será vendido digitalmente para PlayStation 3, PlayStation Vita e PC, com o lançamento estando previsto para o dia 30 de agosto.

Desenvolvido pela Omega Force, mesma equipe responsável pela série Dynasty Warriors, pelo primeiro trailer podemos ver que eles tentaram se manter bastante fies à primeira temporada do anime, que fala sobre humanos que vivem numa cidade cercada por enormes criaturas cujo único objetivo é comer. Felizmente a aventura contará com algumas histórias originais, assim como várias roupas para ser colecionadas.

Mesmo não sendo muito fã de desenhos japoneses, o tema do Attack on Titan chamou minha atenção e enquanto assistia os episódios sempre ficava imaginando que aquilo o que estava sendo mostrado ali poderia gerar um bom jogo. Se esta adaptação será a realização do meu sonho, terei que esperar um pouco para saber, mas os trechos da jogabilidade mostrado por eles deixaram uma ótima impressão e conseguiu despertar uma enorme vontade de colocar as mãos no game.

Isso também me fez lembrar que ainda não assisti o filme baseado na série e embora os trailers da produção tenha passado uma boa impressão, vi alguns relatos de que ele é no máximo razoável. Talvez eu dia eu resolva lhe dar uma chance.

Enfim… por sorte não demorará muito para termos a oportunidade de cortar a nuca de alguns titãs enquanto nos movemos freneticamente pelos cenários.

KOEI TECMO AMERICA — Attack on Titan - Announcement Trailer

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários