Meio Bit » Arquivo » Games » Versão digital de MvC2 está confirmada

Versão digital de MvC2 está confirmada

15 anos atrás

Pois é, só se fala sobre isso na web e o que era previsível acabou sendo confirmado. O lendário jogo de luta Marvel vs. Capcom 2 irá mesmo receber uma versão que será vendida através da PSN e Live. Apesar do anúncio oficial ser muito bom, alguns poderão ficar um pouco decepcionados ao saber que o jogos não passará pelo mesmo processo pelo qual passou o SSFIITHDR para se tornar um jogo em alta definição.

As maiores modificações virão no formato de tela que será wide screen, possibilidade de jogar usando resolução de 1080p e habilitar dois filtros que tornarão a aparência dos personagens mais agradável. Haverá a possibilidade de disputarmos partidas online e o sistema será parecido com o do Street Fighter previamente citado. Foi dito ainda que todos os 56 personagens estarão desbloqueados desde o início e o jogo contará com a possibilidade de usarmos nossas próprias músicas como trilha sonora. O game será baseado na versão lançada para o Dreamcast, já que segundo a própria Capcom, é a melhor de todas.

De toda forma, é de se esperar que o jogo venda muito bem, se torne uma febre nas redes online dos consoles e que a produtora mais uma vez encha os cofres de dinheiro.

Ah, já ia me esquecendo! Dessa vez os donos de um PS3 se deram melhor, já que depois de amanhã (30/04) será lançado uma demo do jogo. Já a versão completa, o lançamento está prometido para ambos os consoles.

Abaixo você confere o pôster do jogo (cujo traços, sinceramente, não gostei) e após o break o primeiro trailer mostrando alguns segundos da jogabilidade.

dori_mvc_28.04.09

[via Playstation Blog]

relacionados


Comentários