Meio Bit » Arquivo » Games » 5 anos depois, Two Worlds II receberá grande atualização

5 anos depois, Two Worlds II receberá grande atualização

Mesmo tendo sido bastante criticado quando foi lançado, isso há mais de cinco anos, o jogo Two Worlds II receberá uma grande atualização em breve, além de dois DLCs.

8 anos atrás

Two-Worlds-2

A primeira vez que ouvi falar na série Two Worlds foi pouco depois de comprar o meu Xbox 360, lá por 2007 ou 2008, e lembro que na época o comentário mais bonzinho em relação ao jogo era de que ele não passava de uma primo pobre do The Elder Scrolls IV: Oblivion. Eu até tentei jogá-lo uma vez, mas seus gráficos feios e animação ruim logo me fizeram desistir.

Alguns anos depois a sua desenvolvedora, a Reality Pump, teve a oportunidade de se redimir com uma continuação, mas o Two Worlds II novamente foi bastante criticado e quando parecia que o título ou mesmo a série seriam deixados de lado, eis que a editora TopWare Interactive surge com uma inusitada novidade.

Usando a sua página no Facebook para dar a notícia, eles revelaram que nas próximas semanas o jogo lançado há tanto tempo receberá uma grande atualização, passando a funcionar numa versão melhorada de sua engine e ganhando versões para Linux e SteamOS.

Com isso, o título passará a contar com conquistas, uma interface em alta definição, personagens e cenários muito mais detalhados, a possibilidade de jogarmos com a companhia de um amigo, além de receber diversas melhorias e novos recursos. Também foi dito que oito novos mapas serão adicionados ao modo multiplayer, assim como dois DLCs focados no single-player, o que deverá ampliar consideravelmente a vida útil do Two Worlds II.

Outra novidade revelada pela empresa é que o Two Worlds III já se encontra em estágio inicial de desenvolvimento e embora o seu lançamento deva ocorrer apenas daqui a três anos, ao menos os fãs sabem que o futuro da franquia está garantido.

Sobre essa enxurrada de atualizações para o segundo jogo, é sempre muito bom ver um estúdio mostrando apoio a jogos que foram lançados há tanto tempo, mas não deixa de ser curioso ver os criadores investindo tanto em algo que apesar de ter sido apontado como tendo algumas boas ideias, acabou não agradando muita gente.

Eu só não consegui descobrir se todas essas melhorias serão disponibilizadas gratuitamente para quem já possui o jogo, mas se isso acontecer, estou disposto a dar uma chance ao Two Worlds II, nem que seja só para dizer que o jogo não tem salvação.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários