Meio Bit » Arquivo » Games » Famitsu e os melhores de 2008 (?!?)

Famitsu e os melhores de 2008 (?!?)

15 anos atrás

Ok, já faz um bom tempo que 2009 começou, mas como a revista japonesa Famitsu merece respeito, vamos fazer vista grossa e falar um pouco sobre o resultado da premiação feita anualmente pelo periódico e que só foi revelado hoje.

Façamos assim, tente colocar sua memória para funcionar e lembre-se dos jogos que fizeram sucesso no ano passado, assim a lista não parecerá tão absurda e veremos que muitos dos premiados fizeram por merecer. Para chegar a um veredicto, os leitores podiam votar em qualquer um dos 1.115 jogos lançados no arquipélago.

dori_fam_24.04.09 Citando apenas as categorias principais, saiba que o título de Melhor Produtora ficou com a Capcom, o Melhor RPG foi o Tales of Vesperia e os prêmios de Jogo mais Vendido e Melhor Jogo do Ano acabaram sendo entregues para o Monster Hunter Portable 2nd G. Quem faturou o Prêmio Mundial foi o Grand Theft Auto IV.

Quem também deve ter saído muito feliz da festa é a Konami. O altamente elogiado Metal Gear Solid 4 abocanhou, mesmo que indiretamente, três categoria, sendo as de Alta Qualidade e Melhor Personagem, com Solid Snake. Já o terceiro prêmio, esse foi dado para o mestre Hideo Kojima, eleito a Personalidade do Ano.

Mesmo que tardiamente, são títulos valiosos para o portfólio de qualquer jogo/companhia/profissional, não acham?

[via VG247]

relacionados


Comentários