Meio Bit » Baú » Hardware » I, for one, welcome our new Linux Overlords

I, for one, welcome our new Linux Overlords

23/04/2009 às 15:14

Eu lamento informar ao pessoal de Redmond, mas o Linux venceu. Ou vencerá e dominará a Terra. Eu tentei avisar, Linux era maligno e foi usado pelos cientistas irresponsáveis de Caprica para criar os Cilônios.

Aconteceu antes, e acontecerá de novo. Na verdade já está acontecendo. Vejam o vídeo abaixo, onde os engenheiros da Festo, uma megacorporação da área de automação industrial pesquisa formas naturais como resposta para problemas de robótica, biônica e cibernética.

E o que eles criaram? PINGUINS, isso mesmo. PINGUINS que nadam e interagem com o meio-ambiente de forma perfeita.

Acha que é pouco? Eles criaram pinguins VOADORES. Deram uma incrível vantagem para essas terríveis máquinas de matar. (eu assisti Happy Feet e quase morri. Pinguins matam, ao menos de tédio)

Claro, não são só pinguins. Embora as Aves Malignas estejam predestinadas a se revoltar primeiro, precisarão de auxiliares. Para isso o pessoal da Presto projetou vários outros animais robóticos, inclusive uma linda água-viva voadora.

As peças são exibidas como arte em vários locais do mundo, e se não fossem o prenúncio de nossa destruição, seriam lindas.

Isso representa uma mudança importante na mentalidade das empresas, que agora gastam dinheiro e recursos pensando no futuro, desenvolvendo tecnologias que só serão usadas em 20 anos. É fruto da geração de geeks que está assumindo os postos de chefia, dos milionários do Vale do Silício e de gente que cresceu lendo e assistindo ficção científica.

Os nerds estão discretamente criando o futuro que sempre sonharam, e como disse Paulo Leminksi, "distraídos venceremos".

Se os pinguins cilônios não dominarem o mundo antes, claro.

relacionados


Comentários