Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Novas insígnias para o Hall da Vergonha

Novas insígnias para o Hall da Vergonha

15 anos atrás

Mais uma ferramenta para nossos editores separarem bons comentaristas dos não muito espertos (ou dos fanboys). Por sugestão de um leitor, via Twitter, temos agora um ícone indicador de Salsinha e outro para _tards.

Assim, quando você detectar ícone salsinha ao lado do nome, lembre-se que essa criatura possui a mesma leitura de suas ondas cerebrais num EEG quanto um pé de salsinha: zero. São pessoas normais, muitas delas com QI acima da média, mas que ao sentar na frente de um computador e com o pseudo-anonimato da Internet, abrem mão do cérebro, jogam o bom senso pela janela e o raciocínio torna-se inexistente.

Este outro tard é para classificar qualquer fanboy ou _tard: freetard, wintard, appletard, nixtard, etc. É uma pessoa tão tacanha e cega quanto as suas opiniões que ela é incapaz de pensar de outra forma, como o imbecil da CNBC. Seu cérebro foi lavado a ponto de inventar fatos, distorcer acontecimentos e essencialmente abrir mão de qualquer senso crítico. São uns verdadeiros chatos e se fazem completamente de palhaços na frente dos outros.

Algumas pessoas não são trolls, são simplesmente, naquele momento, chefes de torcida organizada ou zumbis sem raciocínio.

relacionados


Comentários