Meio Bit » Baú » Miscelâneas » Novas insígnias para o Hall da Vergonha

Novas insígnias para o Hall da Vergonha

21/04/2009 às 23:21

Mais uma ferramenta para nossos editores separarem bons comentaristas dos não muito espertos (ou dos fanboys). Por sugestão de um leitor, via Twitter, temos agora um ícone indicador de Salsinha e outro para _tards.

Assim, quando você detectar ícone salsinha ao lado do nome, lembre-se que essa criatura possui a mesma leitura de suas ondas cerebrais num EEG quanto um pé de salsinha: zero. São pessoas normais, muitas delas com QI acima da média, mas que ao sentar na frente de um computador e com o pseudo-anonimato da Internet, abrem mão do cérebro, jogam o bom senso pela janela e o raciocínio torna-se inexistente.

Este outro tard é para classificar qualquer fanboy ou _tard: freetard, wintard, appletard, nixtard, etc. É uma pessoa tão tacanha e cega quanto as suas opiniões que ela é incapaz de pensar de outra forma, como o imbecil da CNBC. Seu cérebro foi lavado a ponto de inventar fatos, distorcer acontecimentos e essencialmente abrir mão de qualquer senso crítico. São uns verdadeiros chatos e se fazem completamente de palhaços na frente dos outros.

Algumas pessoas não são trolls, são simplesmente, naquele momento, chefes de torcida organizada ou zumbis sem raciocínio.

relacionados


Comentários