Meio Bit » Arquivo » Games » Menininha assustadora é obra de arte

Menininha assustadora é obra de arte

15 anos atrás

Algo que me deixa muito feliz em escrever é a possibilidade de mostrar trabalhos de qualidade para as pessoas e esse post é um desses casos. Ilustrado pelo artista australiano Nathan Jurevicius, Scarygirl é uma mistura de jogo de plataforma com puzzle. Com uma arte simplesmente linda, o jogo mostra personagens estranhos, um enredo cativante e jogabilidade simples, mas viciante.

Fiquei impressionado com a qualidade artística do jogo, melhor do que muitos filmes de animação que vemos por aí e só a sequência de abertura já vale dar uma chance a este web game. Só acho que ficou faltando uma opção para fazermos o download do jogo, não sei porque mais jogos em flash ficam uma porcaria no meu computador.

Esse tipo de jogo é uma bela lição para as produtoras que continuam cobrando US$ 60 por jogos que pouco inovam, com qualidade duvidosa e que muitas vezes nos deixam com a impressão de que fomos enganados. Acho que tem muita gente por aí que precisa aprender com os desenvolvedores pequenos/independentes.

dori_gir_16.04.09

[via Kotaku]

relacionados


Comentários