Meio Bit » Arquivos » Demais assuntos » Confirmado: Linux trará a destruição da Humanidade

Confirmado: Linux trará a destruição da Humanidade

16/04/2009 às 12:20

Eu avisei, o Ballmer avisou, o pessoal que fabrica o Dove avisou: Não confiem em Richard Stallman e no Linux. Agora, temos a prova do terrível plano por trás daquele pinguim simpático e psicopata: A Destruição da Raça Humana e sua substituição por organismos cibernéticos.

Prova? Fácil: Dia 21 chegará aos DVDs e Downloads o episódio piloto de Caprica, a série sucessora da premiada Battlestar Galactica, mostrando os acontecimentos que levaram a criação dos cilônios, a guerra contra as máquinas e o holocausto final da raça humana na mão dos robôs que falam "by your command". Viram? Linha de Comando é maligna.

Pois bem: O episódio já caiu nos torrents, faz parte da estratégia informal do SciFi, digo, SyFy para divulgar e obter feedback dos fãs, tanto que no fórum oficial do seriado a versão torrenteada está sendo discutida livremente, e os blogs abundam com imagens da série.

Em Caprica temos a história de Daniel Graystone, uma espécie de Tony Stark Família, casado, podre de rico, dono de uma megacorporação de tecnologia que desenvolve armamento para os militares. Entre eles, claro, um protótipo de um Centurião Cilônio. Pois vejam na imagem abaixo o que aparece proeminentemente na estante do Dr Graystone:

Isso MESMO, um livro de LINUX! É fácil concluir que o Dr Graystone usou LINUX para projetar os cilônios, aquelas terrivelmente eficientes máquinas de matar, que em anos de série nunca pararam nem para um reboot.

Nota: Uma observação aguçada irá identificar uma caixa do Microsoft Windows no canto superir da estante. Faz todo o sentido do mundo, afinal o Dr Graystone precisava de um sistema operacional adequado para projetar a Rede de Defesa Global e todos os firewalls e antivirus das Colônias...

relacionados


Comentários