Meio Bit » Arquivo » Games » Dante's Inferno fará bem para o GoW

Dante's Inferno fará bem para o GoW

15 anos atrás

É difícil saber ao certo se o sujeito está sendo sincero ou morrendo de medo, mas o fato é que além de ter um nome estiloso, Stig Asmussen, o diretor do God of War III, ao falar do jogo Dante´s Inferno me pareceu ser um sujeito bastante gente boa.

Alguns dos caras que trabalharam no GoW estão trabalhando no Dante’s. Muito bons caras. Eu espero que eles façam um jogo fantástico que sirva como um bom competidor para nós. Eu acredito que usar o Dante’s Inferno como tema pode resultar em algo muito especial – é um mundo muito rico para se trabalhar. Nós precisamos de mais bons jogos nesse gênero.”

Tudo bem. Pode ser uma simples puxação de saco, mas esta é uma indústria onde os elogios são tão raros que acho legal ver um profissional falando bem do trabalho de outra equipe. No mais, acho que ele está repleto de razão.

Caso não saiba, em Dante’s Inferno a EA tentará recriar a primeira parte do livro A Divina Comédia do escritor italiano Dante Alighieri. Nessa trecho é mostrado os noves níveis para onde são enviados os pecadores após suas mortes, algo como um purgatório. Quem viu o jogo em funcionamento garante que ele pega “emprestado” muitas fórmulas usadas na aventura do Fantasma de Esparta, como a disposição dos botões, ambientação cinematográfica e muito violência.

dori_dan_14.04.09 dori_dan_14.04.09_03 dori_dan_14.04.09_02

[via CVG]

relacionados


Comentários