Meio Bit » Arquivo » Games » Golf, armas e uma ideia ridícula

Golf, armas e uma ideia ridícula

15 anos atrás

Quando falamos em golf, o esporte, o que lhe vêem à cabeça? Se pensou em enormes gramados, tacos, jogadores ricos e ambientes extremamente silenciosos, talvez esteja na hora de rever seus conceitos. Como primeiro projeto da empresa, a Illfonic resolveu fazer uma mistura inusitada usando o esporte onde deve-se colocar a bolinha no buraco e violência.

Ghetto Golf será um game vendido por download e foi classificado como “quando Grand Theft Auto encontra Tiger Woods PGA”. A desenvolvedora pertence a um “astro” de um grupo de rhythm and blues popular nos anos 80/90, Tony! Toni! Tone! e por mais bizarro que possa parecer, a idéia é proporcionar partidas de golf no meio da rua, inserindo tiroteios na jogabilidade, no melhor estilo Gears of War.

Atualmente o jogo já existe como uma modificação do Unreal Tournament 3, mas eles estão procurando uma parceria para que ele seja posto a venda, o que dada a temática nonsense do game, não deverá ser algo fácil, mas se pensarmos bem, existe louco para tudo neste mundo, não é mesmo. Só tenho medo de perguntar o que ainda estaria por vir no mundo dos games.

dori_gg_13.04.09 dori_gg_13.04.09_02 dori_gg_13.04.09_03

[via Multiplayer]

relacionados


Comentários