Meio Bit » Arquivo » Games » Konami anuncia data de lançamento do Euro 2016

Konami anuncia data de lançamento do Euro 2016

Konami marca para o dia 24 de março o lançamento do UEFA EURO 2016, DLC que chegará gratuitamente para quem tem o PES 2016.

8 anos atrás

pes-2016

Em meio aos problemas de atualizações que o Pro Evolution Soccer 2016 enfrentou no seu lançamento, no final do ano passado a Konami deu uma bela notícia aos jogadores ao anunciar que a Eurocopa 2016 chegaria ao jogo de forma gratuita através de um DCL e agora sabemos que não demorará muito para isso acontecer.

A partir do dia 24 de março todos aqueles que possuírem o título para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 ou PC poderão baixar a expansão e disputar o maior campeonato de seleções depois da Copa do Mundo, tendo acesso as 24 equipes que participarão da edição deste ano, que será disputada na França.

Algo que deverá desagradar alguns é que apenas 15 dos times estarão presentes com seus uniformes reais, mas a empresa garante que toda a parte visual do torneio será recriada e que ainda ganharemos a adição do Stade de France, onde ocorrerá a final.

Já para aqueles que ainda não possuem o PES 2016, a Konami colocará à venda uma versão física e outra digital do UEFA EURO 2016, título que ainda contará com todo o conteúdo presente na última versão do seu jogo de futebol, mas esta edição infelizmente só estará disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4, chegando somente no dia 21 de abril.

Embora eu ainda esteja um pouco receoso em relação a qualidade deste DLC pois temo que a empresa não lhe dê a atenção que merece, pelo menos não precisaremos pagar nada por ele e acho que qualquer pessoa concordará que esses campeonatos deveriam ser adicionados sempre desta maneira aos jogos de futebol, nem que fosse cobrado por tal conteúdo.

A única coisa que me desanima um pouco é que embora eu tenha gostado bastante do PES 2016, depois que adquiri o FIFA 16 eu nunca mais voltei a jogá-lo e o motivo é pura e simplesmente porque ainda considero o futebol da EA Sports melhor. Quem sabe essa expansão não me faça lhe dar uma nova chance.

Fonte: IB Times.

relacionados


Comentários