Meio Bit » Arquivo » Games » Detalhes de Rock Band Unplugged

Detalhes de Rock Band Unplugged

15 anos atrás

Assim como dissemos anteriormente, o Playstation Portable irá mesmo receber uma versão do sucesso Rock Band e a Harmonix tratou de anunciar oficialmente o Rock Band Unplugged, revelando alguns detalhes do que os donos do portátil terão em suas mãos.

Com lançamento marcado para o próximo dia 9 de junho, além da versão normal, apenas com o jogo, será disponibilizada um bundle que conterá um Memory Stick de 4GB, o código para que o jogador possa fazer o download do filme A escola do Rock, um PSP "Piano Black" e o game, óbvio. Coimo já era de se esperar, não haverá instrumentos “reais” e toda a mecânica funcionará apenas apertando os botões na hora certa, assim como acontecia nos Guitar Heros quando jogávamos sem guitarra.

Além de contar com uma loja interna que permitirá que compremos novas músicas, o jogo já virá com 40 faixas, sendo que 9 delas serão temporariamente exclusivas do portátil. O que não consegui entender muito bem é como funcionará a parte de microfone sem o assessório e nada foi dito sobre o jogo ser compatível com as músicas que já compramos para os outros jogos.

Mesmo gostando muito do jogo original, não consegui me empolgar com esta versão. Primeiro pela falta dos instrumentos e segundo e talvez mais importante, pela ausência do fator social presente no jogo para os consoles. Em todo caso, após o break você confere a lista de músicas exclusivas e um trailer do jogo.

dori_rbu_08.04.09_02 dori_rbu_08.04.09 dori_rbu_08.04.09_03

    * 3 Doors Down- "Kryptonite"
    * AFI- "Miss Murder"
    * Alice in Chains- "Would?"
    * Audioslave- "Gasoline"
    * Black Tide- "Show Me the Way"
    * Blink 182- "What's My Age Again"
    * Freezepop- "Less Talk More Rokk"
    * Jackson 5- "ABC"
    * Tenacious D- "Rock Your Socks"

relacionados


Comentários