Meio Bit » Arquivo » Games » Volta ao mundo com os SackPersons

Volta ao mundo com os SackPersons

15 anos atrás

Para comemorar o lançamento britânico da página oficial do LittleBigPlanet no Youtube, a Sony criou uma promoção onde vencedor poderá conhecer diversos locais do mundo. Para participar, basta que os jogadores criem uma fase usando o game e que represente um belo lugar do nosso planeta. Até aí tudo bem, a promoção é bacana, ajuda a divulgar o game, mas como estamos falando do criativo pessoal da Media Molecule, eles não poderiam ficar apenas no feijão-com-arroz e para divulgar a campanha, foi feito o vídeo aí de baixo.

Eles colocaram os bonecos de pano para dançar em frente a diversos pontos turísticos, assim como fez o maluco excêntrico Matt Harding. É provável que alguns digam que a Sony roubou a idéia do rapaz “dançarino”, mas eu acho que tudo não passa de uma bela homenagem e não srá nem a primeira nem a última vez que algum fez uma propaganda baseando-se numa idéia existente.

E se você sempre quis saber como é a anatomia de um Sackboy, após o break tem uma imagem criada pelo artista Jason Freeney e que mostra os ossos e órgãos dos bonequinhos de pano.

dori_sac_02.04.09

[via Kotaku]

relacionados


Comentários