Meio Bit » Arquivo » Hardware » Japão demonstra (muhahah) tecnologia Peter Parker contra ladrões

Japão demonstra (muhahah) tecnologia Peter Parker contra ladrões

Acha que o Homem-Aranha japonês era ridículo? Você não viu nada. Clique e testemunhe um sistema de defesa pessoal não-letal sendo vendido no Japão, que provavelmente funciona matando o bandido de rir.

8 anos atrás

tumblr_maxoqek1xn1qg3cxjo1_500

Sim, é claro que a Marvel licenciou o Homem-Aranha para o Japão, e em um verdadeiro samba do crioulo doido nipônico inventaram um Homem-Aranha que usava armas, virava gigante, combatia monstros e tinha uma nave espacial que se transformava em um robô. Tá tudo aqui, eu espero.

Pois bem, parece que alguém resolveu que as teias usadas na série, umas redinhas safadas eram excelentes para deter ladrões (algo quase inexistente no Japão) e tarados (ok, no caso há uma quantidade razoável). Um projeto de arma não-letal que inclusive está sendo vendida já lança uma rede, com pesos que promete prender o meliante o suficiente para a polícia chegar ou a vítima fugir.

O vídeo de demonstração é engraçadíssimo, os caras se jogam no chão como se fossem atingidos por Mjolnir, não por uma tênue e leve redinha de cabelo. A polícia chegando com uns garfos de prender bandido só aumenta o potencial cômico.

Pode até ser munição não-letal, pro bandido. Quem testemunhar isso corre risco de morrer de rir:

Trande X — Japanese Net Launcher Gun and Liquid Launcher Demonstrations

Fonte: Weird Asia News.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários