Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Olympus E-450 - Poucas mudanças

Olympus E-450 - Poucas mudanças

15 anos atrás

Hoje a Olympus mostrou que os rumores que percorriam os sites especializados em fotografia estavam certos e anunciou a sua nova DSLR. A Olympus E-450 é a sucessora da E-420 e não trás grandes novidades para o publico que gosta da constante evolução tecnológica da fotografia digital. A câmera continua com o mesmo sensor e a mesma definição máxima de 10 megapixels. O corpo da câmera continua sendo o mesmo da antecessora, reforçando ainda mais a idéia de que seria a mesma câmera.

Porém, o modelo trás algumas mudanças internas. A primeira delas é a adição dos famosos Filtros Artísticos, que são ferramenta conhecida de outras DSLRs mais avançadas da Olympus. A segunda mudança significativa é o aumento do buffer interno, que agora permite a realização de 8 fotos em RAW no modo contínuo, contra as 6 fotos da antecessora. Fora isso tivemos uma melhora na luminosidade do LCD e a troca do processador interno, que agora é o TruePic III+.

Boa parte da imprensa especializada se mostrou decepcionada com essa nova câmera. A Olympus sempre foi uma empresa que se caracterizou pela inovação em seus equipamentos, e a E-450 não mostra nenhuma. Eu não vejo dessa maneira. Essa é apenas uma câmera que vem resolver alguns pequenos problemas do modelo anterior. Ainda é uma boa pedida para quem está começando e quer um equipamento com boa qualidade.

A Olympus E-450 vai estar disponível ao consumidor no mês de julho e com as duas lentes do kit, a 14-42mm e a 40-150mm, ao preço de U$ 699,00.

olympus e-450

Fonte: Dpreview

relacionados


Comentários