Meio Bit » Arquivo » Games » Warner Bros. e seu descaso com os jogadores de PC

Warner Bros. e seu descaso com os jogadores de PC

Warner Bros. confirma que o segundo pacote de lutadores para o Mortal Kombat X não será vendido para o PC e decisão nos faz questionar o porque da empresa estar tratando tão mal seus consumidores.

8 anos atrás

mortal-kombat-x

Para a tristeza daqueles que utilizam seus computadores para jogar, os últimos meses não tem sido muito bons com a plataforma, já que muitos lançamentos para ela tem sofrido com péssimas adaptações e os jogadores recebido uma atenção estranhamente bem diferente daquela dada aos consoles.

Uma das empresas que mais tem pisado na bola neste sentido é a Warner Bros., que no ano passado ficou negativamente marcada pela péssima versão do Batman: Arkham Knight para o PC e outro dos seus títulos que não foram muito bem recebidos por lá foi o Mortal Kombat X.

Então essa semana a NetherRealm revelou que o jogo de luta receberá uma versão que trará todos os DLCs já lançados, a Mortal Kombat XL e como alguns já desconfiavam, ela estará disponível apenas para PlayStation 4 e Xbox One, o que infelizmente também significa que se você adquiriu o jogo para PC, não terá acesso ao Kombat Pack 2, pacote que trará quatro novos lutadores e o mais estranho é que o primeiro destes DLCs está disponível na plataforma.

Com isso, os jogadores de PC não poderão jogar com o Bo' Rai Cho, um antigo personagem da série; Triborg, que é uma mistura dos personagens Smoke, Cyrax e Sektor; o Leatherface, famoso assassino da franquia de filmes O Massacre da Serra Elétrica; e por fim o xenomorfo, que veio diretamente da série Alien (e que considero seus movimentos no jogo simplesmente ridículos!).

Tendo vendido mais de 500 mil cópias para PC, o que eu realmente gostaria de entender é o porque dessa falta de interessa da Warner na plataforma, pois se considerarmos o preço pedido pelo primeiro pacote (salgados R$ 50), é de se imaginar que oferecer o segundo DLC seria uma excelente maneira de conseguir mais uma bela grana — para que você tenha uma ideia, só na minha lista de amigos existem 11 pessoas que já compraram o primeiro Kombat Pack.

Para piorar ainda mais a situação, recentemente a Netherrealm anunciou que está trabalhando no código do Mortal Kombat X para tornar suas partidas online mais estáveis, mas adivinhe só: o beta acontecerá apenas nos consoles e por enquanto nada foi dito sobre a melhoria atender também a versão para PC.

Fonte: Shoryuken.

relacionados


Comentários