Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiro Psychonauts será lançado para o PlayStation 4

Primeiro Psychonauts será lançado para o PlayStation 4

Depois de conseguir financiar o Psychonauts 2 e anunciar um spin-off para a realidade virtual, Double Fine revela que o primeiro jogo da franquia também será lançado para o PlayStation 4.

8 anos atrás

psychonauts

Eu nunca cansarei de elogiar o Psychonauts, jogo com belíssimos gráficos, um enredo muito divertido e que conseguiu misturar muito bem quebra-cabeças com plataforma. Porém, será que ainda existe alguém por aí que poderia se interessar pelo game e que nunca o tenha jogado?

Pois a Double Fine parece acreditar que sim e visando preparar os jogadores para a continuação que teve sua campanha de financiamento coletivo encerrada ontem com sucesso, o estúdio anunciou que a primeira aventura de Razputin será lançada no próximo outono para o PlayStation 4.

Porém, a chegada do jogo ao atual console da Sony não se trata de um remake, mas sim uma adaptação da versão lançada em 2005 para o PlayStation 2 e considerando os títulos do videogame que apareceram recentemente ao PS4, imagino que essa versão também contará com gráficos um pouco melhorados e suporte a troféus.

No jogo assumimos o papel de um garoto que entra para uma espécie de academia para jovens com poderes psíquicos, a Whispering Rock Psychic Summer Camp, e um dos destaques do título é o fato de que cada fase se passará na mente de uma pessoa, o que permitiu que a desenvolvedora criasse algumas situações muitos engraçadas e surreais.

Quanto ao Psychonauts 2, Tim Schafer revelou durante uma seção de perguntas e respostas que sua história se passará apenas poucas horas após o término do primeiro jogo, quando veremos Raz finalmente entrar no Psychonauts Headquarters e lá encontrará personagens conhecidos dos fãs.

O curioso é que apesar desse pequeno espaço de tempo entre os enredos dos dois jogos, a Double Fine já havia anunciado o Psychonauts in the Rhombus of Ruin, jogo que se passará logo após os eventos mostrados no Psychonauts e tudo isso sugere que Razputin terá uma agenda bem cheia nos próximos meses.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários