Meio Bit » Arquivo » Games » DC Universe Online será lançado para Xbox One

DC Universe Online será lançado para Xbox One

Daybreak Game Company anuncia lançamento do DC Universe Online para o Xbox One e partidas entre jogadores que estiverem no PC e no PlayStation 4.

8 anos atrás

dc-universe-online

Sabe quando todo mundo elogia bastante um jogo, ele tem um estilo e uma temática que te agrada, mas mesmo assim você não consegue gostar muito dele? Pois isso aconteceu comigo em relação ao DC Universe Online. Eu tentei dar uma chance ao MMO tanto no PlayStation 3 quanto no PC, mas em ambas as situações não consegui ir muito longe na aventura e o principal motivo para isso foi ter achado as missões muito chatas.

Talvez um dia eu volte a me aventurar pelo mundo virtual criado pela Sony Online Entertainment, hoje Daybreak Game Company, mas se você sempre quis fazer isso e não possui um PlayStation 3 ou 4, ou simplesmente não gosta muito de jogar no computador, a boa notícia é que em breve o game será lançado para o Xbox One.

O anúncio foi feito no site oficial do jogo — com direito a um interessante infográfico — e além de ter revelado que no PS4 e no PC ele em breve ganhará suporte a partidas entre as plataformas, no fundo a chegada ao videogame da Microsoft nem chega a ser uma grande surpresa, pois quando soubemos que a desenvolvedora deixaria de ser uma subsidiária da Sony, ficou claro que cedo ou tarde suas produções apareceriam em outros consoles.

Agora a previsão é de que a versão para Xbox One seja lançada durante o nosso outono, também de forma gratuita, mas a julgar pela política da Microsoft, acredito que só poderemos aproveitar o DCUO no console se formos assinantes Gold da Xbox Live.

Porém, mesmo que você não se interesse muito pelo jogo dos heróis da DC, ainda assim o anúncio deve ser visto com bons olhos, já que ele torna mais provável uma adaptação tanto tanto do H1Z1 quanto do PlanetSide 2, outros jogos da Daybreak Game Company e se eu fosse você ficaria de olho neste último, um ótimo FPS com batalhas em larga escala.

relacionados


Comentários