Meio Bit » Arquivo » Indústria » LG apresenta tecnologias revolucionárias

LG apresenta tecnologias revolucionárias

15 anos atrás

No vídeo abaixo vemos três tecnologias que a LG desenvolveu através de sua divisão LGenius, e prometem revolucionar a forma como vemos TV.

A primeira é um filtro de palavrões. Os filmes hoje em dia são um xingamento só, motherfraker pra cá, frak you pra lá, Dadinho o #&$#^$&7 meu nome é Enéas (era isso? Nunca vi Cidade de Deus) e famílias não conseguem mais assistir filmes sem que as crianças fiquem vermelhas de vergonha, ao verem os pais aprendendo os palavrões que elas já conhecem.

Seus problemas acabaram! Com o novo filtro das TVs LG os palavrões serão substituídos pelo som mais inocente que existe, a risada de um bebê.

O segundo recurso é uma tecnologia que resolve outro grande problema: A programação das TVs é muito deprimente. Choro, desespero, gente se matando, famílias desabrigadas - sim, isso foi na CNN Money - então vamos mudar: Com o novo recurso a imagem mais triste é aplacada por um insert mostrando lindos gatinhos. Você prefere cachorrinhos? Tudo bem, há uma opção!

A terceira é um software que transforma o ato de ver TV em uma atividade familiar de novo: O Cartoonizer converte qualquer cena em desenhos animados, com isso da vovó ao netinho todos podem assistir.

vejam a apresentação:

O que me incomoda não é nem isso ser um viral. O que me incomoda é que só percebi que era viral depois da "idéia genial" do filtro de profanidades. É algo tão surreal que provavelmente já devem ter pensado nisso a sério.

Fonte: Crunchgear

relacionados


Comentários