Meio Bit » Arquivo » Games » The Long Dark enfim ganhará modo focado na história

The Long Dark enfim ganhará modo focado na história

Estúdio revela que um modo focado no enredo está perto de chegar ao The Long Dark e com isso o "simulador de sobrevivência" deverá se tornar ainda mais divertido.

8 anos atrás

the-long-dark-story-mode

Apesar de seus gráficos que mais parecem um desenho animado, uma das experiências mais imersivas que tive com um game nos últimos anos foi proporcionada pelo The Long Dark. Tentar sobreviver o maior tempo possível nas condições extremamente adversas de um apocalíptico inverno canadense é algo simplesmente assustador, nos fazendo pensar a todo momento na nossa fragilidade perante a natureza.

Apesar das muitas qualidades do jogo da Hinterland Studio, alguns jogadores vivem lamentando a falta de uma modo focado no enredo, mas depois de muito adiarem esse momento, a desenvolvedora finalmente marcou uma data para o Story Mode chegar ao “simulador de sobrevivência”.

Dividido em capítulos, a primeira parte que será disponibilizada durante o nosso próximo outono deverá ter uma duração de 3 a 4 horas, com os episódios seguintes durando cerca de 3 horas e no total essa temporada inicial nos renderá algo próximo de 12 horas de diversão. Um detalhe que merece ser mencionado é que quando esse modo for lançado o jogo deverá ter seu preço aumentado, mas aqueles que já compraram o título ganharão acesso gratuito ao conteúdo.

No Story Mode alternaremos o controle entre a Dr. Astrid Greenwood e o piloto Will Mackenzie, dupla que sofreu uma acidente após o evento conhecido como First Flare e que os colocará em diversas situações de vida ou morte.

the-long-dark

Após manter nossa comunidade no escuro em relação aos planos para o Story Mode, estamos empolgados por finalmente podermos revelar alguns detalhes sobre no que estivemos trabalhando junto com as mais de 75 atualizações que fizemos para o Sandbox Mode ao longo do último ano,” declarou o fundador do estúdio e diretor criativo, Raphael van Lierop. “Nosso sucesso no Early Access provou que existe um público para uma experiência de sobrevivência mais pensativa e os recursos que fomos capazes de investir no jogo nos ajudarão a perseguir nossas ambições em torno do enredo conforme continuamos a expandir esse mundo. Enxergamos um futuro brilhante para o The Long Dark e estamos comprometidos a uma relação de longo prazo com nossos jogadores.

De fato, a evolução registrada pelo game nos últimos meses é algo impressionante e se ele já era bem divertido mesmo com a pequena quantidade de conteúdo que tinha quando chegou ao Steam, tantas adições e melhorias só ajudaram a torná-lo uma experiência ainda mais marcante.

Bom, caso você não queira esperar até a chegada da campanha focada no enredo para o The Long Dark, a boa notícia e que o jogo acaba de receber mais uma bela atualização, dessa vez adicionando uma nova região chamada Timberwolf Mountain e a possibilidade de utilizarmos uma corda para escalar, sem falar em várias correções e um registro para os sobreviventes.

IGN — The Long Dark: Story Mode Official Reveal Trailer

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários