Meio Bit » Arquivo » Games » Sucesso do Psychonauts 2 pode garantir sequência para o Brutal Legends

Sucesso do Psychonauts 2 pode garantir sequência para o Brutal Legends

Double Fine diz que se o Psychonauts 2 for um sucesso comercial, existe uma boa chance de o Brutal Legends também receber uma continuação.

8 anos atrás

brutal-legends

Na semana passada a Double Fine pegou muita gente de surpresa ao anunciar uma campanha de financiamento coletivo para o Psychonauts 2 e com o valor arrecadado ficando cada vez mais próximo da meta estabelecida pelo estúdio, saiba que o sucesso do game poderá fazer a alegria também daqueles que gostaram do Brutal Legends.

Isso porque de acordo com os envolvido na produção, se a aceitação do público for boa existe uma boa chance de que o título estrelado por Jack Black também receba uma continuação e por isso acho que é bom que todos os fãs do jogo torçam para que o Psychonauts 2 venda bastante.

Nós sempre dissemos que queríamos fazer continuações tanto para o Psychonauts quanto para o Brutal Legend,” afirmou a empresa numa seção de perguntas e respostas no site da campanha. “Não podemos fazer nenhuma promessa, mas se o Psychonauts for um sucesso para nós, então talvez o Brutal Legend 2 seja mais possível.

Lançado em 2009 para Xbox 360 e PlayStation 3, e tendo chegado ao PC alguns anos depois, o Brutal Legend teria custado cerca de US$ 25 milhões para ser desenvolvido e ainda responde como o jogo da Double Fine que mais vendeu. O curioso é que ele é a típica produção que divide opiniões, com boa parte dos jogadores tendo adorado seu estilo e muitos outros odiando a mistura de gêneros e o acusando de não ser realmente bom em nenhum deles.

Se um Brutal Legends 2 irá mesmo acontecer, teremos que esperar para saber, mas o provável é que isso demore bastante para acontecer e no fundo não caiu muito nesse papo de “quer tal jogo? Então compre o que estamos desenvolvendo”, pois na minha cabeça isso sempre parece uma maneira barata de tentar conseguir mais algumas vendas. Até porque, com a Double Fine atirando para todos os lados, me parece apenas uma questão de tempo até Eddie Riggs voltar ao mundo dos games.

Fonte: PlayStation LifeStyle.

relacionados


Comentários