Meio Bit » Arquivo » Games » Com Paragon, Epic também se arriscará no mercado de MOBAs

Com Paragon, Epic também se arriscará no mercado de MOBAs

Epic Games se rende aos MOBAs e anuncia o Paragon, jogo para PlayStation 4 e PC que tentará fazer frente ao League of Legends e ao Dota 2.

8 anos atrás

paragon

Prontos para mais um MOBA? Não, essa pergunta não é uma volta ao passado, uma volta a uma época em que todas as desenvolvedoras corriam para a anunciar um título que visava bater de frente com o League of Legends e que, na maioria dos casos, pouco tempo depois saberíamos que falhariam vergonhosamente. Essa pergunta deve ser feita hoje, porque a Epic Games acaba de anunciar que está entrando na festa.

Sim, perto de entrarmos em 2016 e depois de gigantes como a EA e a Warner terem fracassado em explorar este mercado, os criadores da Unreal Engine estão apostando que conseguirão se destacar e o jogo que tentará isso é o Paragon, projeto que está sendo desenvolvido a dois anos e que pelo menos por enquanto tem versões previstas apenas para PC e PlayStation 4.

De acordo com a desenvolvedora, a ideia é aproveitar todo o conhecimento que eles adquiriram ao longo do anos com os jogos de ação e assim trazer algo novo para os MOBAs, mas que isso não significa que ele será um híbrido. Um detalhe interessante é que partidas entre o console e o PC serão permitidas, com os itens e progressos dos jogadores estando disponíveis nas duas plataformas.

Como não poderia deixar de ser, a Epic pretende lançar diversos personagens com o passar do tempo, assim como cartas que nos permitirão customizar suas habilidades e caso tenha ficado interessado no jogo, saiba que os testes online do Paragon terão início já no mês que vem e aqueles que quiserem adquirir o game com acesso antecipado poderão fazer isso durante o nosso próximo outono.

Abaixo você confere um pouco da jogabilidade do título e embora ele pareça muito bonito, é mais um MOABA que não conseguiu me fazer sentir vontade de experimentá-lo. Gostos a parte, fico me perguntando se a Epic Games acerta ao se arriscar no gênero só agora e não me surpreenderei se o jogo não conseguir chamar a atenção de tantas pessoas quanto eles gostariam.

Paragon from Epic Games - Gameplay First Look

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários