Meio Bit » Arquivo » Games » Em português, Path of Exile: Ascendancy chega primeiro ao Brasil

Em português, Path of Exile: Ascendancy chega primeiro ao Brasil

Grinding Gear Games anuncia que na semana que vem o Path of Exile ganhará textos em português, servidor e suporte no Brasil e principalmente, uma expansão que será lançada primeiro por aqui.

8 anos atrás

Path-of-Exile

Em 2013 o Path of Exile chegou ao PC trazendo uma série de ideias muito bacanas ao gênero hack ‘n’ slash, mas principalmente, mostrando que um jogo poderia ser distribuído gratuitamente e sem que isso prejudicasse a experiência do jogador, fosse com uma qualidade abaixo da média, fosse com as tão odiadas microtransações.

A postura da Grinding Gear Games de só vender itens cosméticos fez com que muitos jogadores passassem a adorá-la e se você está entre os fãs do estúdio neozelandês, provavelmente ficará muito feliz com a maneira como, a partir do dia 11 de dezembro, o jogo se tornará bem mais acessível aos brasileiros.

A primeira mudança que acontecerá nesta data é que o Path of Exile será disponibilizado no nosso português, algo que certamente facilitará muito a vida daqueles que não entendem inglês. Além disso, o RPG ganhará servidores e suporte local, o que significa opções de pagamento voltadas para o público brasileiro. Porém, a desenvolvedora ainda tinha uma notícia a ser dada que considero bastante surpreendente, afinal no mesmo dia teremos acesso à recém-anunciada expansão Ascendancy, o que só acontecerá nos outros países no ano que vem.

Repleta de novidades, essa expansão nos colocará para encarar as Provas de Ascendancy, desafios mortais que estarão espalhados por Wraeclast e que adicionarão uma jogabilidade nova ao game; um labirinto que será aberto depois de concluirmos as provas citadas anteriormente e onde estará o Imperador Izaro; novas gemas e encantamentos para customizar os personagens; novos itens exóticos e 19 novas classes, cada uma com sua própria árvore de habilidades.

O engraçado é que mesmo com toda essa atenção dada ao jogadores e com toda a qualidade que o Path of Exile já demonstrou, sempre tive a sensação de que o jogo nunca fez tanto sucesso quanto merecia. O que tem me impedido de dar uma chance a ele é o fato de não existir suporte a controle, já que depois de jogar o Diablo III desta maneira, acho que nunca mais conseguirei aproveitar um game do estilo usando teclado e mouse.

Update: Devido a um mal-entendido no press release do jogo, na verdade a atualização que será disponibilizada no dia 11 de dezembro, junto portanto com a localização do Path of Exile para português, será a Liga Talisman e não a Ascendancy, conforme informado inicialmente. Pedimos desculpa pela confusão causada.

Grinding Gear Games — Path of Exile: Ascendancy Official Trailer

relacionados


Comentários