Meio Bit » Arquivo » Games » Shakedown Hawaii, a promissora continuação do Retro City Rampage

Shakedown Hawaii, a promissora continuação do Retro City Rampage

Vblank Entertainment anuncia o sucessor do Retro City Rampage e o Shakedown Hawaii impressiona pelos belíssimos gráficos que nos remetem à época do Mega Drive e Super Nintendo.

8 anos atrás

Shakedown-Hawaii

A primeira vez que ouvi falar no Retro City Rampage confesso não ter dado muita bola para o jogo. Pelos poucos vídeos que vi na época, a criação do pessoal da Vblank Entertainment parecia apenas um joguinho bobo que tentava conquistar as pessoas que sintiam falta no Nintendinho e por isso o deixei passar.

Algum tempo depois o título foi oferecido aos assinantes da PS Plus, então decidi lhe dar uma chance no Vita e caramba, como minha opinião mudou! Repleto de referências ao mundo dos games e à cultura pop dos anos 80, o game se mostrou extremamente divertido, uma espécie de GTA com altas doses de humor e com uma jogabilidade muito legal.

Eis que o estúdio anuncia o seu novo projeto e se o anterior parecia um título que poderia ter sido lançado na geração 8 bits, visualmente o Shakedown Hawaii logo nos lembrará da época do Mega Drive e Super Nintendo, com um dos gráficos pixelados mais bonitos que apareceram ultimamente.

No jogo novamente assumiremos o papel do The Player, mas dessa vez a história se passará 30 anos depois dos eventos retratados no RCR, com o protagonista deixando a aposentadoria e aventurando-se por um mundo aberto cujos cenários poderão ser destruídos.

Ainda sem uma data prevista para o seu lançamento, por enquanto sabemos apenas que o Shakedown Hawaii terá versões para o PlayStation 4, PS Vita, PC e com o 3DS e o próximo console da Nintendo tendo boas chances de serem atendidos, mas os responsáveis pelo game afirmam que no momento estão mais preocupados em torná-lo o melhor possível e não em quais plataformas ele aparecerá.

Mesmo sabendo que a expectativa costuma cobrar seu preço após o lançamento de alguns jogos, depois de ver o trailer abaixo eu não consegui evitar sentir uma enorme vontade de colocar as mãos neste game e desde já o coloco entre aqueles que mais aguardo para o ano que vem.

PlayStation — Shakedown Hawaii - Announcement Trailer | PS4, PS Vita

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários