Meio Bit » Arquivo » Games » CEO da Take-Two fala sobre jogo de Levine e futuro do BioShock

CEO da Take-Two fala sobre jogo de Levine e futuro do BioShock

CEO da Take-Two diz que a série BioShock continuará recebendo novos capítulos e que novo jogo de Ken Levine será “bastante criativo e inovador”.

8 anos atrás

bioshock

No início de 2014 os fãs de Ken Levine e da franquia BioShock foram surpreendidos com o anúncio de que a Irrational Games estava fechando as portas, fazendo com que tanto o futuro do game designer quanto da sua principal criação fossem colocados em xeque.

Então, para tentar tranquilizar um pouco aqueles que aguardam notícias sobre o jogo e sobre no que Levine está trabalhando, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick concedeu uma entrevista onde falou um pouco sobre o assunto.

A franquia [BioShock] está nas mãos da 2K Games. Eles farão um anúncio no tempo devido sobre qualquer lançamento que estiver por vir, mas o BioShock inquestionavelmente é uma franquia permanente para nossa companhia e uma na qual acreditamos.

A declaração não chega a ser uma surpresa, já que a Take-Two havia declarado essa intenção de continuar lançando novos BioShocks, mas o que preocupa é como ela se desenvolverá sem a participação do seu criador, sendo que com o BioShock 2 isso já aconteceu e para muitos fãs este é justamente o capítulo mais fraco da trilogia.

Por se tratar de uma editora que não costuma errar, tenho uma grande curiosidade para ver como ficará o próximo BioShock, quando enfim saberemos se eles acertaram ao dissolver o estúdio que por tantos anos foi responsável por uma das séries que considero entre as melhores da geração passada.

Quanto a Levine, Zelnick disse estar contente por poder continuar trabalhando com o game designer e afirmou que podemos esperar algo “bastante criativo e inovador” do que ele está criando, jogo que por sinal não sabemos muito detalhes sobre, mas que já foi dito que deverá ser uma produção com um roteiro menos linear do que vimos em suas outras obras e com grande foco nas relações entre os personagens.

Fonte: GameSpot.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários