Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom fará mais jogos de nomes quilométricos

Capcom fará mais jogos de nomes quilométricos

15 anos atrás

Mesmo tendo levado alguns séculos para ser lançado, Super Street Fighter II Turbo HD Remix se mostrou um excelente jogo. O título vendeu bastante, foi muito bem aceito, tanto pelo público quanto pela crítica e a Capcom já acena com novos remakes que façam uso da alta definição dos consoles atuais (leia PS3 e Xbox 360).

De acordo com as palavras de Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico da empresa, a Capcom “ainda não terminou de fazer HD Remixes” e acredita que “o próximo será muito melhor, baseado no que eles já aprenderam.” Svensson disse ainda que “embora nem todos jogos precisem do tratamento visto em SSFIITHDR”, ele tem certeza que a produtora provavelmente o fará com outros jogos de luta de seu catálogo.

dori_mvc_13.03.09 Como recentemente o órgão americano responsável pela classificação etária listou o Marvel vs. Capcom 2 em sua página, foi perguntando ao executivo se o jogo poderia vir a ser refeito e sua resposta foi a seguinte:

Eu não posso dizer que ele não precise disso. Marvel seria um ótimo jogo para ser refeito. É óbvio que existe uma base de fãs para ele e provavelmente se trata de nosso jogo mais pedido. Contudo, eu gostaria de ter novidades para compartilhar sobre isso, mas não tenho.” 

Acredito que todos aqueles que jogaram o MvC2 não se oporiam a uma repaginada no jogo e só de pensar nele com os belos gráficos do SSFIITHDR já fico muito empolgado. Mas vamos tentar viajar um pouco. Qual jogo você gostaria que tivesse seus gráficos refeitos em alta definição? Pode ser qualquer um.

[via VideoGamer]

relacionados


Comentários