Meio Bit » Arquivo » Games » Vem aí mais um destruidor de PCs

Vem aí mais um destruidor de PCs

15 anos atrás

Nem bem fomos capazes de criar comprar computadores que consiga rodar o Crysis no máximo e com um bom framerate e a Crytek já anunciou a sua nova engine. Chamada pela própria empresa como “solução tudo-em-um para desenvolvimento de jogos”, a CryENGINE 3 deverá aparecer na maior parte das máquinas, incluindo computadores com DX9 ou 10, PS3, Xbox 360, MMO (wtf?) e plataformas da próxima geração.

Brincadeiras a parte, como a Crytek disse que a nova engine será muito mais acessível, principalmente em relação as desenvolvimento de jogos, acredito que o foco dessa vez seja a flexibilidade. Se eles conseguiram criar um sistema que permita exibir gráficos quase foto realistas e que consiga ser adaptado tanto para os consoles de ponta atuais quanto para os que ainda estão por vir, talvez esse seja justamente o pulo do gato pelo qual a empresa esteja esperando há anos.

Quando o Far Cry foi lançado, muitas pessoas ficaram babando com a qualidade gráfica do game e com o Crysis a situação se repetiu. O problema é que os jogos da produtora ganharam a fama de não passar de um demo técnico e não é difícil encontrar jogadores que reclamam de suas falta de conteúdo. Se a coisa for tão boa quanto parece, talvez a CryEngine 3 seja a próxima Unreal Engine, servindo de motor para inúmeros ótimos títulos.

dori_cry_12.03.09

[via Destructoid]

relacionados


Comentários