Meio Bit » Baú » Games » Um campo de batalha chamado Fallout 4

Um campo de batalha chamado Fallout 4

Sujeito está criando as mais inacreditáveis batalhas no Fallout 4, situações que colocam frente a frente por exemplo 1.000 Deathclaws contra 100 membros da Brotherhood of Steel.

16/11/2015 às 14:31

fallout-4

Uma das coisas que mais me fascinam em jogos de mundos abertos é a possibilidade de podermos observar o comportamento dos personagens controlados pelo computador, incluindo os conflitos entre eles. Jogando o Fallout 3 eu pude presenciar diversas ocasiões em que facções rivais se enfrentavam, gerando batalhas muito legais e depois de um lado sair vencedor (e enfraquecido), pude escolher entre atacá-los ou apenas seguir meu caminho.

Pois com o Fallout 4 um sujeito conhecido no YouTube como Cosmic Contrarian resolveu levar essa ideia a um novo nível e valendo-se de códigos que modificam o jogo, ele criou uma série de vídeos onde coloca diversos personagens para medir força, situações que nunca veríamos em condições normais.

No vídeo abaixo por exemplo podemos ver uma fantástica disputa entre 1.000 Deathclaws e 100 membros da Brotherhood of Steel, um embate digno de filmes e que faz com que a engine do game apresente reações bem estranhas, como fazer com que vários monstros saiam voando descontroladamente. Ignore os comentários abobados do autor e dê uma olhada no vídeo.

Cosmic Contrarian — FALLOUT 4 BATTLE #3 - 1000 Deathclaws VS. 100 Brotherhood Of Steel

Ainda seguindo esta linha, o rapaz também colocou todos os seres lendários do Fallout 4 para lutar num espaço confinado, resultando em outro vídeo muito legal e com explosões para todos os lados.

Cosmic Contrarian — FALLOUT 4 BATTLE #4 - ALL LEGENDARY ENEMIES DEATHMATCH

Caso tenha gostado da brincadeira, no canal dele existe uma lista com vários vídeos assim e depois de assistí-los (no mudo), só fiquei pensando que se eu tentasse fazer algo assim no meu computador, provavelmente vocês teriam que se esconder em alguma Vault devido a explosão que aconteceria aqui em casa.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários