Meio Bit » Arquivo » Games » Sucesso nas plataformas PlayStation, Helldivers enfim chegará ao PC

Sucesso nas plataformas PlayStation, Helldivers enfim chegará ao PC

Após conquistar muitos fãs no PS3, PS4 e Vita, o jogo Helldivers está prestes a chegar no PC e isso é uma ótima notícia para quem gosta de um bom multiplayer cooperativo.

8 anos atrás

helldivers

Lançado em março deste ano exclusivamente para os videogames da Sony, o jogo Helldivers conquistou uma boa quantidade de admiradores principalmente devido a sua jogabilidade frenética. Funcionando como um típico twin-stick shooter com visão área, ou seja, fazendo com que o jogador se mova com uma alavanca e mire coma outra, o título foi aclamado tanto pela mídia quanto pelo público e para a sorte daqueles que não possuem um PlayStation, em breve poderemos jogá-lo no PC.

O anúncio foi feito pela própria desenvolvedora, que prometeu o seu lançamento através do Steam para o mês de dezembro, mas infelizmente o pessoal da Arrowhead Game Studios não nos forneceu nem uma data exata para isso, nem o preço que pedirá pelo game.

Fizemos o nosso melhor para garantir que o jogo pareça o melhor possível no PC. Com uma ampla gama de opções gráficas, teclas reconfiguráveis e um chat por texto, esperamos atingir as expectativas que os jogadores tem com um título para PC,” afirmou Johan Pilestedt, CEO do estúdio.

Porém, essas não serão as únicas melhorias que a versão receberá, já que ao adquirirmos o jogo nos computadores também teremos direito as expansões Masters of the Galaxy, Turning up the Heat e Democracy Strikes Back.

Um detalhe interessante é que este será o primeiro jogo a aparecer no Steam que será publicado pela PlayStation Mobile, uma editora criada pela Sony e que tinha como objetivo levar jogos para o Vita e para os dispositivos Android, mas como recentemente foi anunciado que eles estavam desistindo do sistema do robozinho, será que a conversão do Helldivers para o PC indica que a divisão voltará suas forças para esta plataforma?

Bom, o fato é que o jogo merece nossa atenção, afinal foi desenvolvido pelos mesmos criadores do adorado Magicka e com suporte para partidas para até quatro pessoas e contando com estágios gerados aleatoriamente, este é um título que poderá agradar bastante quem gosta de um bom multiplayer cooperativo.

Arrowhead Game Studios — HELLDIVERS for PC Steam Announcement Trailer

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários