Meio Bit » Arquivo » Games » O barbeador do gamer

O barbeador do gamer

15 anos atrás

É visível o aumento ano após ano da indústria dos videogames, por isso, não é de se assustar que muitas empresas estejam tentando vender seus produtos para um público imenso. Na verdade, isso não é muita novidade e provavelmente ainda veremos muitas companhias tentando conquistar os gamers, mesmo que o produto oferecido não tenha lá muita vantagem sobre os demais.

Um bom exemplo são os “novos” barbeadores da Gillette, o Fusion Gamer e o Fusion Power Gamer. Conhecido como o sucessor do Mach3, o aparelho conta com 5 lâminas, além de uma na parte traseira para lugares de difícil acesso (ui!) e a versão Power utiliza uma pilha para fazer com que as lâminas vibrem e, segundo a Gillette, proporcione um barbear melhor. O detalhe é que esses modelos são praticamente idênticos a versão Phenom, dedicada aos amantes dos esportes.

Para divulgar o produto, além de ter feito uma parceria coma EA Sports e com o site IGN, a Gillette está exibindo um comercial na televisão que conta com uma versão digitalizada dos atletas Tiger Wood e Quentin Tarantino Roger Federer.

Agora gostaria de saber sua opinião. A iniciativa da Gillette é válida ou não passa de um caça-níqueis? Você compraria um voltado para os jogadores de videogames, mesmo que ele não tivesse nenhuma vantagem sobre outro semelhante?

[via MacWorld (e com dica do Cardoso)]

relacionados


Comentários