Meio Bit » Arquivo » Games » Cyberpunk 2077 será o maior jogo já criado pela CD Projekt

Cyberpunk 2077 será o maior jogo já criado pela CD Projekt

Ficou impressionado com a grandiosidade do The Witcher 3? Então se prepare, pois o Cyberpunk 2077 será o maior jogo já feito pela CD Projekt RED.

8 anos atrás

cyberpunk-2077

Acho que poucos discordam que o The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo repleto de qualidades, mas dois pontos que mais me chamaram a atenção na criação da CD Projekt RED foi o impressionante nível de detalhes que eles entregaram com o título e a enorme quantidade de conteúdo que a aventura de Geralt possui.

Para muitas pessoas, o que os poloneses fizeram neste jogo estabeleceu um novo patamar quando se trata de RPGs de mundos abertos e de acordo com o artista de efeitos visuais Jose Teixeira, pelo menos no que depender deles podemos esperar que o próximo lançamento seja ainda maior.

O Cyberpunk 2077 é de longe maior do que qualquer coisa que a CD Projekt RED fez antes. Muito, muito maior. Estamos realmente pisando no desconhecido em termos de complexidade, tamanho e problemas que encontraremos.

Na verdade, trabalhar no The Witcher 3 foi uma experiência realmente boa e muitas vezes brutal. O Cyberpunk se beneficiará muito disso. Eu quase posso garantir isso.

Se tal comentário tivesse sido feito por várias outras desenvolvedoras eu desconfiaria se tratar de puro marketing, mas depois de ver o que esses caras fizeram com o seu último projeto, não arriscarei duvidar das palavra do senhor Teixeira e só posso tentar imaginar o fantástico mundo virtual futurista que eles estão criando.

Anunciado em 2012, a produção do Cyberpunk 2077 ainda deverá ter um longo caminho pela frente, com maiores detalhes sendo revelados apenas no ano que vem ou lá por 2017 e um dos motivos para tanta demora é que no momento o estúdio está dedicado a criar expansões para o The Witcher 3, como por exemplo a Hearts of Stone, que será lançada na próxima terça-feira (13).

Cyberpunk 2077 Teaser Trailer

Fonte: MCV.

relacionados


Comentários