Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Yoshida não descarta novos Syphon Filter e Wipeout

Yoshida não descarta novos Syphon Filter e Wipeout

Shuhei Yoshida não descarta criação de um novo Wipeout e afirma que o Bend Studio está trabalhando em jogos que não foram anunciados. Será que o Syphon Filter é um deles?

8 anos e meio atrás

Syphon-Filter

A última vez que os fãs da série Wipeout tiveram a oportunidade de jogar algo novo foi em 2012, quando o PlayStation Vita recebeu o divertido Wipeout 2048 e como o SCE Studio Liverpool (ex-Psygnosis) fechou as portas logo depois, muitos passaram a se perguntar se um dia veremos as naves disputando corridas novamente.

Pois para a alegria daqueles que esperam por um retorno, o presidente do SCE Worldwide Studios disse que isso não está descartado, embora tenha dado a entender que um lançamento poderá demorar bastante para acontecer.

"Nunca diga nunca," afirmou Shuhei Yoshida. "Existem muitas propriedades intelectuais que nós meio que paramos de interagir com novos jogos. Uma das razões é que sempre amamos trabalhar com novas propriedades intelectuais.

Do meu ponto de vista eu sempre tento balancear o número de jogos em uma franquia. No futuro talvez tenhamos a chance de voltar a jogos como o Wipeout."

Aparentemente um novo capítulo para a série não está sendo produzido no momento, o que é uma pena, pois se o Wipeout ficou tão bonito no PS3 e no Vita, imagino como seria no PS4. Além disso, acho que a Sony perderá uma boa chance se não utilizar o jogo para ajudar a vender o PlayStation VR, seu dispositivo de realidade virtual antes conhecido como Project Morpheus.

De qualquer forma, outra série clássica que parece mais próxima de retornar é a Syphon Filter, já que ao ser questionado sobre ela Yoshida disse que a Bend Studio ainda existe e que a desenvolvedora está criando alguns jogos muito legais que ainda não foram anunciados. Será este portanto o indício de que logo voltaremos a controlar Gabriel Logan em um jogo?

Fonte: VG247.

relacionados


Comentários