Meio Bit » Arquivo » Games » Série BioShock poderá ser relançada para o PS4 e Xbox One

Série BioShock poderá ser relançada para o PS4 e Xbox One

Loja lista o The BioShock Collection e sugere que o PlayStation 4 e o Xbox One receberão em breve os ótimos títulos da franquia criada por Ken Levine.

8 anos e meio atrás

bioshock

A oitava geração de consoles ainda deverá ter um longo caminho pela frente, mas uma coisa pela qual ela deverá ser lembrada no futuro é de ter sido aquela em que o mundo dos games foi apresentado à reciclagem. Não que remakes e remasterizações só tenham aparecido no PlayStation 4 ou no Xbox One, mas relançar para eles jogos dos videogames mais antigos se tornou algo tão comum, que parece que nada novo tem chegado aos aparelhos da Sony e da Microsoft.

Ok, isso foi um exagero, mas semana após semana chega a notícia de que um título lançado há relativamente pouco tempo receberá uma versão “melhorada” para os atuais consoles e dessa vez o escolhido ou melhor, os escolhidos foram aqueles da série BioShock.

Ainda sem uma confirmação por parte da 2K Games, a possibilidade surgiu depois que a loja sul-africana Raru listou em suas páginas o The BioShock Collection, pacote que provavelmente traria versões remasterizadas do BioShock, do BioShock 2 e do BioShock Infinite, o que seria uma ótima oportunidade para quem não conhece a série corrigir esse erro.

Caso a publicação não passe de um mal-entendido, a coletânea deverá ser disponibilizada já no dia 27 de outubro e vale dizer que esta não seria a primeira vez que a editora resgataria um dos seus títulos bem sucedidos na geração passada, já que recentemente o PS4 e o Xbox One receberam o Borderlands 2 e o Borderlands: The Pre-Sequel.

Como o suposto relançamento dos BioShocks está próximo, se a história for verdadeira não deverá demorar muito até que o pessoal da 2K faça o anúncio oficial e se ele acontecer, você pretende adquirir essa versão? E quanto a essa estratégia de tentar continuar lucrando com jogos não tão antigos, estariam as empresas abusando da boa vontade dos consumidores?

Fonte: All Ggames Beta.

relacionados


Comentários