Meio Bit » Baú » Demais assuntos » Cinco anos depois, Deadly Premonition ganhará edição de colecionador

Cinco anos depois, Deadly Premonition ganhará edição de colecionador

NIS America surpreende e anuncia uma edição de colecionador do Deadly Premonition, jogo lançado em 2010 e que recebeu duras críticas por sua sofrível parte técnica.

14/09/2015 às 13:00

deadly-premonition-2

Desenvolvido pela Access Games e lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010, Deadly Premonition é um jogo de terror em um mundo aberto e que ficou conhecido tanto por receber elogios pela implementação de algumas boas ideias quanto por contar com uma parte técnica sofrível.

Achando que poderia mudar a opinião dos críticos, em 2013 a Rising Star Games publicou uma edição do diretor do jogo e quando parecia que o tempo se encarregaria de enterrar o problemático título, eis que a NIS America resolve tentar novamente, dessa vez anunciando uma edição de colecionador para o PS3.

Custando US$ 49,99; o pacote trará uma cópia do Deadly Premonition: The Director's Cut, um livro de artes conceituais com mais de 30 páginas, a bizarra trilha sonora do game, um baralho personalizado e um código para baixarmos os DLCs lançados para o jogo, tudo isso embalado numa bela caixa.

deadly-premonition

No jogo acompanhamos Francis York Morgan, um detetive do FBI que vai a uma cidade fictícia de Washington investigar o brutal assassinato de uma garota e que muitos acreditam ser obra de um serial killer. Com um estilo que lembra o da clássica série Twin Peaks, quem defende o game costuma utilizar como argumento os seus interessantes diálogos e a liberdade na narrativa.

Eu cheguei a começar a jogar o Deadly Premonition há alguns meses, mas confesso que os seus péssimos gráficos, a dublagem terrível e a jogabilidade travada me impediram de ir muito longe, mas o fato dele ter se tornado um jogo cult me faz ter vontade de lhe dar outra chance, algo que seria muito mais fácil se algum grande estúdio arriscasse refazê-lo. Pensando bem, deixa pra lá, acho que já tivemos mais do que o suficiente da obra de Hidetaka Suehiro.

GOG.com - DRM-Free Games — Deadly Premonition Trailer

Fonte: NIS America.

relacionados


Comentários