Meio Bit » Arquivo » Games » Kawata: Eu amo o Wii

Kawata: Eu amo o Wii

15 anos atrás

Eu desisto. A indústria de games é mesmo algo difícil de entender. Com o enorme sucesso que o Wii vem fazendo desde o seu lançamento e com o súbito interessa da produtoras em lançar “jogos adultos“ para o console, o produtor do Resident Evil 5, Masachika Kawata, disse que espera levar a franquia para o aparelho da Nintendo.

Ele teria dito que gostaria muito de trabalhar em um jogo da série para o Wii e como ainda está dedicando seu tempo no RE5, espera que isso possa ocorrer algum dia. Nada foi dito sobre o estilo do jogo ou mesmo se a ideia seria fazer o sexto jogo da série para o Wii, mas fico desconfiado que o mais provável seja o lançamento de algo no estilo do Umbrella Chronicles ou dos online Outbreak.

de toda forma, com todo respeito ao Sr. Kawata, mas esse sujeito pensa que somos babacas. Primeiro disse que o Wii não aguentaria nem rodar a tela de abertura do RE5, agora vem dizer que gostaria de ver a série no console? Para mim não passa de jogada de marketing, ou as empresas enxergam no Wii uma bela maneira de contornarem o momento de crise.

dori_re_16.02.09

[via Joystiq]

relacionados


Comentários