Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » O (bom) inferno dos personagens de filmes

O (bom) inferno dos personagens de filmes

Conheça o Hell's Club, uma casa noturna onde os personagens de vários filmes se encontram e que também é um curta que serve como uma aula de como fazer uma ótima edição.

8 anos e meio atrás

hells-club

Há quem defenda a ideia de que no inferno seremos submetidos eterna e repetidamente a tudo o que de pior passamos na vida, mas e se os personagens de filmes também tivessem esse destino? Pois deve ter sido pensando nesse conceito que Antonio Maria da Silva resolveu criar o Hell’s Club, um curta-metragem simplesmente sensacional!

Nele conhecemos a casa noturna que empresta o nome ao filme e onde diversos personagens bastante conhecidos se encontram, um lugar que como a descrição explica, é “atemporal e totalmente fora de toda lógica,” onde Tony Montana pode dar de cara com o Robocop ou um T-800 pode estar a passos de distância do Anakin Skywalker ou do aterrorizante Pinhead.

Porém, o inferno não estaria completo se não tivéssemos a provocante presença de algumas beldades, aqui representadas por exemplo por uma bela Cameron Diaz ou uma sensual Sharon Stone, além de alguma forma de tortura, o que neste caso acontecerá através de uma bizarra mistura de Stayin' Alive com uma das principais músicas do Pink Floyd.

Além de contar com uma edição espetacular e belas montagens, o vídeo ainda nos apresenta algumas ótimas sacadas, como o encontro entre personagens interpretados pelos mesmos atores em diferentes fases de suas carreiras, algo digno de nos fazer esboçar um sorriso no canto da boca.

Bom, como não quero estragar mais a surpresa, aperte o play e divirta-se.

ANTONIO MARIA DA SILVA AMDSFILMS — HELL'S CLUB. NEW MASHUP AMDSFILMS.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários