Meio Bit » Arquivo » Games » O shoot ‘em up brasileiro Gryphon Knight Epic

O shoot ‘em up brasileiro Gryphon Knight Epic

Conheça o Gryphon Knight Epic, um Shoot ‘em up criado pelos brasileiros da Cyber Rhino Studios e que apesar de alguns probleminhas, agrada por trazer algumas novidades ao gênero.

8 anos e meio atrás

Gryphon-Knight-Epic

Prontos para mais uma vídeo-análise criada por este que vos falar? Pois desta vez o jogo escolhido para ser apresentado foi o Gryphon Knight Epic, um “jogo de navinha” que teve como inspiração vários clássicos, mas que tem se destacado não só pelos belos gráficos, mas por trazer algumas novidades interessantes ao gênero.

Criado pelos brasileiros da Cyber Rhino Studios, o game conta com alguns elementos dos RPGs, a habilidade de ganharmos as armas dos chefes derrotados, um enredo bastante profundo se comparado ao da maioria dos Shoot ‘em ups e desde que você não esteja procurando um bullet hell, um bom desafio.

Embora tenha sofrido um pouco no seu início, aos poucos os criadores estão tornando o título mais balanceado, fazendo com que ele seja indicado tanto para os novatos quanto para os que conhecem melhor o estilo, apesar de alguns probleminhas que poderão incomodar este último grupo.

Como de costume, espero que vocês contribuam com dicas, críticas e comentários, já que ainda estou engatinhando quando se trata de editar vídeos e se acharem que este ficou um pouco melhor que o anterior, já ficarei muito feliz.

Então, aperte o play aí embaixo e saiba o que esperar de mais um bom título criado por uma desenvolvedora do nosso país e caso prefira ler a análise, ela está disponível aqui.

Vida de Gamer — Gryphon Knight Epic - Vídeo-análise

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários