Meio Bit » Arquivo » Games » Evolve estará liberado no PC e no Xbox One no final de semana

Evolve estará liberado no PC e no Xbox One no final de semana

Quer jogar o Evolve de graça? Então saiba que ele estará liberado no PC e no Xbox One durante o próximo final de semana.

8 anos e meio atrás

evolve

Se você sempre teve vontade de testar o jogo Evolve, mas não tinha coragem de arriscar investir na sua aquisição, comemore pois durante o próximo final de semana ele estará disponível gratuitamente tanto nos computadores quanto no Xbox One, sendo que no console será preciso ser assinante gold da Live para poder aproveitar o título online.

No caso do PC a jogatina terá início às 16 h de Brasília da quinta-feira (03) e irá até às 14 h da próxima segunda (7). No videogame a oferta durará por menos tempo, indo das 16:01 da sexta até as 05:59 do domingo, mas ainda assim nos permitindo aproveitar bastante o FPS.

E para incentivar ainda mais os jogadores, a Turtle Rock Studios realizará um rodízio entre os DLCs lançados para o Evolve, sendo que na sexta teremos a possibilidade de testar a “primeira temporada” de conteúdo adicional, enquanto que a segunda será liberada no sábado. Por fim, o final de semana também marcará a chegada de uma nova versão do Golitah, um dos monstros do jogo e que agora contará com ataques mais poderosos que podem tacar fogo nos caçadores. Felizmente o Meteor Goliath será dado permanentemente para todos os jogadores.

Só é uma pena que os donos de um PlayStation 4 tenha ficado de fora do fim de semana gratuito, mas se você já possui o jogo para o console, saiba que a liberação dos DLCs estará valendo também na plataforma da Sony.

Lançado em fevereiro, o Evolve era uma das grandes promessas deste ano, principalmente por os seus criadores serem os mesmo que nos deram o espetacular Left 4 Dead. Porém, apesar do jogo trazer algumas ideias legais, sendo a principal delas o fato de quatro pessoas terem que caçar um jogador que controla um monstro, o título não parece ter agradado tanto quanto poderia, tendo sido criticado por se tornar repetitivo muito rapidamente.

Talvez jogar a versão final me fizesse mudar de opinião, mas quando testei o jogo durante o período de testes não consegui achar a menor graça nele e por isso desisti de comprá-lo.

Evolve — Free Weekend [ESRB]

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários