Meio Bit » Arquivo » Games » Capcom anuncia a Resident Evil Origins Collection

Capcom anuncia a Resident Evil Origins Collection

Em janeiro de 2016 a Capcom lançará o Resident Evil Origins Collection, disco que trará as versões remasterizadas do primeiro jogo da série e do Resident Evil 0.

8 anos e meio atrás

resident-evil-0

Em janeiro do ano que vem a Capcom lançará uma versão remasterizada do Resident Evil 0, título que até então apareceu apenas no GameCube e no Wii, e se você não vê a hora de colocar as mãos no jogo, saiba que ele receberá no dia 19 daquele mês uma versão física bem interessante.

Com o nome de Resident Evil Origins Collection, além do lançamento ele também trará o Resident Evil HD Remaster, sendo portanto uma excelente oportunidade para quem não conhece o início da saga e que pelo menos caso do game de estreia da série, merece muito ser jogado.

Quanto ao RE0, a desenvolvedora revelou também que ele contará com um modo inédito onde controlaremos Albert Wesker, vilão que usará seus poderes ao lado de Rebecca Chambers e se for encarado desta maneira, o jogo nos permitirá utilizar roupas especiais.

Vendido digitalmente por US$ 20, Resident Evil 0 sairá para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, e estou curioso para ver se ele conseguirá repetir o desempenho comercial da remasterização, pois embora ele não seja tão importante para  a franquia quanto o primeiro jogo, é um capítulo a que um número bem inferior de pessoas teve acesso.

Desenvolvido inicialmente para o Nintendo 64, o jogo felizmente acabou migrando para o próximo console da Nintendo e um dos seus principais destaque é o sistema de troca de personagens, fazendo com que o jogador tenha que alternar entre Billy Coen e Rebecca para poder solucionar os quebra-cabeças.

Resident Evil 0 - Wesker Mode

relacionados


Comentários