Meio Bit » Arquivo » Telecom » Manifesto pelo Fim do Roaming

Manifesto pelo Fim do Roaming

Você também acha um absurdo pagar caro por algo que não faz o menor sentido, como o roaming doméstico? Então faça como eu e assine agora mesmo este protesto pelo fim do roaming. #ad

8 anos e meio atrás

Post Publieditorial

fim_do_roaming

Antigamente, as empresas de telefonia cobravam muito caro pelo roaming entre diferentes cidades e estados do Brasil, mas pelo menos tinham um motivo, nem todas as operadoras cobriam aquela localidade. Hoje em dia no Brasil, todas as operadoras têm cobertura no país inteiro, mas mesmo assim, continuam cobrando pelo roaming doméstico, indo na direção oposta do que a Europa está fazendo, ao se preparar para acabar com o roaming internacional entre os países do grupo.

Se você também acha um absurdo pagar caro por algo que não faz o menor sentido, faça como eu e assine agora mesmo este protesto pelo fim do roaming. Na prática, segundo a associação de consumidores PROTESTE, você pode gastar até R$ 550 no ano nesta coisa fictícia. Se você apoiar a ideia, não deixe de divulgar este post e a campanha #FimDoRoaming nas suas redes sociais para acabarmos de uma vez com este absurdo.

Assista o vídeo abaixo que explica tudo rapidamente.

 

Este post é parte de uma campanha da PROTESTE, mas o texto é 100% meu, assim como a opinião.

relacionados


Comentários