Meio Bit » Arquivo » Games » Minecraft: Story Mode terá versão para o Wii U

Minecraft: Story Mode terá versão para o Wii U

Site revela que o Minecraft: Story Mode será lançado para o Wii U, representando a primeira vez que um jogo da franquia aparece em um videogame da Nintendo.

9 anos atrás

Minecraft-Story-Mode

Os donos de um videogame da Nintendo finalmente terão a oportunidade de jogar um Minecraft, mas infelizmente isso não acontecerá da maneira como muitos deles gostariam, já que o título que aparecerá no Wii U é aquele que está sendo desenvolvido pela Telltale Games e que terá o enredo como foco.

A revelação foi feita em um artigo publicado no site The Verge, onde os criadores do Minecraft: Story Mode afirmaram que a intenção é apresentar a franquia a um novo grupo de jogadores, mas ao mesmo tempo tentar entregar algo que consiga agradar os fãs de longa data.

No jogo acompanharemos um grupo de personagens que se deparam com o iminente fim do mundo após terem derrotado o Ender Dragon e a maior curiosidade daqueles que conhecem a franquia é saber como será jogar algo com uma história fixa, sendo que um dos destaques do original é justamente a liberdade para criarmos nossas próprias aventuras.

Se tudo der certo, o primeiro capítulo do novo jogo deverá ser lançado no final deste ano, com versões para computadores, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, iOS, Android e agora Wii U. Fica a esperança então para que o Minecraft tradicional também dê as caras no aparelho da Nintendo, mas isso já acho mais complicado de acontecer.

Telltale Games — Minecraft: Story Mode [Minecon 2015 Trailer]

E já que estamos falando de aparições inesperadas no Wii U, a BigN revelou que o Kerbal Space Program também está chegando ao videogame, mas nenhuma data ou o preço que será cobrado pelo simulador foram revelados. Como nos próximos dias a fabricante realizará um evento dedicado aos jogos indies, a expectativa é de que maiores informações sejam dadas e até que outras surpresas sejam reveladas.

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários