Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiros Turoks serão relançados digitalmente

Primeiros Turoks serão relançados digitalmente

Night Dive Studios anuncia versões remasterizadas do Turok: Dinosaur Hunter e Turok 2: Seeds of Evil, clássicos que marcaram época no Nintendo 64 e PC.

9 anos atrás

turok

Em maio passado começou a circular o rumor de que a série Turok poderia estar voltando, tudo porque a Night Dive Studios havia adquirido os direitos sobre a franquia e como essa desenvolvedora tem se especializado em remasterizar clássicos, o mais provável seria um relançamento dos primeiros capítulos.

Eis que de repente surge a informação de que isso realmente acontecerá e os escolhidos para este retorno foram o Turok: Dinosaur Hunter e Turok 2: Seeds of Evil, jogos que ainda não tem uma data para aparecerem, mas sabemos que isso deverá acontecer ainda este ano, apenas para PC.

Quando o Turok: Dinosaur Hunter foi lançado, ele era nada menos do que revolucionário. Naquele ponto, nenhum jogo havia oferecido a combinação de gráficos e um ambiente de mundo aberto que o Turok trazia,” explicou Stephen Kick, CEO da Night Dive. “Estamos muito empolgados por ter a oportunidade de trazer esta grande franquia de volta à vida e por poder compartilhar esses grandes títulos com o público gamer de hoje em dia.

Baseado no quadrinho de mesmo nome, os jogos foram lançados para PC e Nintendo 64, passando a ser considerado um dos melhores títulos para o antigo console da Nintendo e tendo conquistado uma grande quantidade de fãs. A última vez que o índio caçador de dinossauros deu as caras foi em um jogo mediano lançado em 2008 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Sobre este relançamento, é importante salientar que não se trata de um remake, portanto não espere gráficos melhorados ou muitas novidades, mas se você quiser relembrar esses clássicos ou mesmo jogá-los pela primeira vez, agradeça ao pessoal da Night Dive por continuarem nos trazendo jogos antigos, assim como fizeram com o I Have No Mouth and I Must Scream e o System Shock 2.

Lyrand — Turok -Dinosaur Hunter- PC Gameplay L1a (HD)

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários