Meio Bit » Arquivo » Games » Comandos em Ação!

Comandos em Ação!

15 anos atrás

Qualquer moleque da década de 80 com certeza já ouviu falar na palavras citadas no título desse post. O bonequinhos que eram uma febre entre a rapaziada ficaram esquecidos por muitos anos (ao menos no Brasil) e com o lançamento de um filme programado para esse ano, é muito provável que voltem a ser o passatempo preferido dos infantes de hoje, mesmo não acreditando muito nisso, já que eles não querem largar os videogames para nada.

Mas em parte o problema será resolvido. A EA e a Hasbro anunciaram hoje que um jogo baseado no universo G.I. Joe (como são conhecidos na terra do Obama) será lançado em breve. O desenvolvimento está a cargo da Double Helix, mesma empresa que criou o último Silent Hill, e as primeiras informações dão conta de que poderemos escolher entre 12 personagens, poderemos usar vários gadgets, poderemos pilotar veículos tanto dos Comandos em Ação quanto dos COBRA e poderemos pedir reforços quando o bicho estiver pegando.

Apontado como um jogo de ação-arcade moderno, é muito provável que tenha uma câmera em terceira pessoa, um modo multiplayer e já foi confirmado uma modo cooperativa para dois jogadores na mesma tela. Embora seja bastante promissor, só gostaria que não fosse feito levando-se em consideração apenas o filme.

O lançamento deverá ocorrer na metade desse ano, com versões para o Xbox 360, PS3, PS2, PSP, Wii e Nintendo DS.

dori_cea_11.02.09

[via Kotaku]

relacionados


Comentários