Meio Bit » Arquivo » Games » Quer ganhar uma ilha de verdade? Jogue o Just Cause 3

Quer ganhar uma ilha de verdade? Jogue o Just Cause 3

Para promover o lançamento do Just Cause 3, Square Enix e Avalanche Studios fazem promoção em que darão uma ilha, mas isso não será um bom negócio.

8 anos e meio atrás

just-cause-3

As ideias utilizadas pelas empresa de games para divulgar seus lançamentos costumam ser as mais variadas possíveis, mas eu não me recordo de uma tão absurda quanto a adotada pela Square Enix e a Avalanche Studios, que no dia primeiro de dezembro disponibilizarão o Just Cause 3.

Como os jogos da série acontecem em ilhas que podem ser exploradas como quisermos, os responsáveis pelo marketing das companhias decidiram que seria uma boa criar uma promoção onde premiariam o grande vencedor com um pedaço de terra no meio do oceano avaliado em US$ 50.000, mas se você ficou empolgado, é bom ler as letras pequenas.

Além de valer apenas para os moradores dos Estados Unidos, Canadá, México e Chile (?!), as empresas tomaram o cuidado de especificar que todas as taxas e custos ficarão a cargo do ganhador, incluindo aí os honorários de advogados, além de não garantirem que o lugar será habitável, onde a ilha estará localizada ou que será acessível por qualquer outra maneira que não seja um barco.

Mas antes que alguém afirme que este é o pior prêmio já dado em uma promoção, afinal renderá um belo custo ao vencedor, haverá a possibilidade de trocar a ilha pela mesma quantia em dinheiro e imagino que qualquer pessoa em sã consciência optará por receber o cheque.

Já para participar, os interessados terão que adquirir a edição Day 1 do jogo para PlayStation 4 ou Xbox One e durante os três primeiros meses buscar o maior Chaos Points possível. Quando o prazo acabar, aquele que estiver no topo do ranking será o premiado. A minha curiosidade é sobre possíveis trapaças que poderão ser utilizadas pelos participantes

Enfim, por mais ridícula que seja a promoção, tenho que tirar o chapéu para os marqueteiros da Square Enix, os caras conseguiram o que queriam.

Just Cause — Win An Island Xbox One

relacionados


Comentários