Meio Bit » Baú » Internet » Rede Hilton não irá mais fornecer Pr0n para seus hóspedes

Rede Hilton não irá mais fornecer Pr0n para seus hóspedes

E a Rede Hilton decide que não vai mais disponibilizar filmes Pay-per-view de sacanagem em seus hotéis. Nem o da Herdeira. A atitude, entretanto, não tem nada de moralista, é prática: ninguém mais usa, todo mundo prefere iPads, principalmente o Mini, que dá pra segurar com uma só mão.

22/08/2015 às 20:37

paris

Antigamente (dizem) todo hotel tinha um book, não necessariamente rosa onde o hóspede escolhia entre várias damas que trocam favores por dinheiro para aliviar a solidão da cidade grande. Hoje existem aplicativos móveis, sites, fóruns (eu NÃO sou o Cardoso do GPGuia, caceta) e freelancers, nunca foi tão fácil contratar os serviços de uma moça de vida idem.

Os books desapareceram das recepções, o último resquício são as moças que frequentam os bares dos hotéis com cumplicidade dos seguranças, à procura de clientes de oportunidade, e mesmo assim são relativamente raras.

Agora a internet matou outra relíquia de tempos antigos: a cadeia de hotéis Hilton anunciou que tomaram a decisão de eliminar imediatamente os serviços de pay-per-view em todos os estabelecimentos da marca.

Isso fez um monte de gente questionar: quem diabos paga por por Pr0n em 2015?

A resposta é simples: gente velha. Hóspedes acima de 40, que possuem extrema dificuldade com tecnologia, o mesmo tipo de gente que assina canais adultos e compra revistas com DVD em banca de jornal.

A decisão não foi tomada por conta de preceitos morais: o custo de manter uma estrutura de pay-per-view não estava mais compensando, visto que mesmo entre os idosos acima a maioria acha mais prático botar um DVD XXX de banca de jornal no notebook da empresa do que fuçar nos menus do pay-per-view.

No próprio comunicado a Rede Hilton destaca que disponibiliza Wi-Fi, eles sabem que os xvideos e redtubes da vida são as opções de todo mundo que consome Pr0n nos dias de hoje, não faz mais sentido arcar com um produto secundário que deixou de dar lucro e hoje é mais que tudo despesa.

Claro, é deliciosamente irônico ver o Hilton, um nome que foi involuntariamente associado a filmes pornô, abandonar esse mercado. Também rola um pouco de saudosismo, ao ver mais uma tecnologia ficando para trás

O Pay Per View adulto pode acabar, mas nunca será esquecido, afinal sempre teremos Paris.

Fonte: Huffington Post.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários