Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Speed of Light — novo clipe do Iron Maiden

Speed of Light — novo clipe do Iron Maiden

E foi lançado o primeiro videoclipe do novo disco do Iron Maiden. Aperte o play e curta essa viagem.

9 anos atrás

The_Book_of_Souls

Se você gosta de Heavy Metal e está perto dos 40 anos então deve ter o Iron Maiden como uma de suas principais influências. A banda explodiu para o mundo no começo dos anos 80 e ainda hoje é bem vista pela sua gigantesca legião de fãs. Tudo bem, tivemos altos e baixos, discos esquisitos nos últimos anos, mas a banda sempre se manteve bem aos olhos dos fãs (radicais). O Brasil é um caso a parte nessa história. A extrema popularidade do grupo no Brasil é uma coisa anormal se comparado com o resto do mundo. Por conta disso a banda vem ao país constantemente. É certeza de shows lotados em muita energia.

Embora algumas declarações dos integrantes da banda em 2010 (época do lançamento do bacana The Final Frontier) dessem a entender que eles não lançariam mais discos de estúdio, temos agora, saindo do forno em setembro. o novo disco do grupo. The Book of Souls vai ser o 16º álbum da banda e, segundo alguns críticos privilegiados que já ouviram o disco, vai ser um estouro de qualidade. Mas, como não acredito em críticos de música, ainda mais se falando do Iron Maiden, prefiro aguardar o lançamento (que já fiz a pré-compra) para poder emitir minha opinião.

Enquanto isso, hoje (14/08) foi lançado o primeiro videoclipe oficial do novo disco. Speed of Light é uma música muito legal e com todos os elementos que fizeram a fama da banda. Batida cativante, refrão grudento, baixo cadenciado e um soberbo duelo de guitarras (obrigado por voltar, Adrian Smith). O vídeo é todo feito em animação e traz diversas referências a capas dos discos antigos e colocando o mascote Eddie em um ambiente de vídeo games antigos e mais recentes. Vale a pena dar uma conferida.

Iron Maiden - Speed Of Light (Official Video)

O novo disco chega às lojas no dia 04 de setembro de 2015.

relacionados


Comentários