Meio Bit » Arquivo » Games » Posters da LucasArts

Posters da LucasArts

15 anos atrás

Existe um gênero que arrebanhou uma legião de fãs ao longo dos anos e que infelizmente acabou esquecido, mesmo com algumas tentativas de ressureição aqui ou acolá, são os Adventures. Neste ramo, a LucasArts acabou se destacando, principalmente pelos ótimos enredos presentes em seus jogos, mas muito também pelas fantásticas ilustrações mostradas ao longo da jogatina.

E se você é um dos jogadores que idolatravam as produções da empresa e sempre sonhou em ter um quadro de seu jogo favorito, um tópico criado no fórum da LucasArts é uma descoberta simplesmente inacreditável. Lá o autor está disponibilizando alguns poster de diversos clássicos como Sam & Max, The Secret of Monkey Island e Maniac Mansion, mas a melhor parte é que estão com uma resolução incrível de 200 ou 300dpi e medindo 80, 90cm de altura. Repare que o autor ainda reservou três espaços no mesmo post para poder acrescentar mais algumas artes.

Estou pensando seriamente em mandar imprimir um do The Dig pra mim. Para ter uma ideia, aqui na cidade onde moro, a impressão ficaria em torno de R$ 25,00. Acho que vale a pena.

dori_la_05.02.09

[via Joystiq]

relacionados


Comentários