Meio Bit » Arquivo » Internet » Mini-entrevista: Diego Sampaio do MeAdiciona

Mini-entrevista: Diego Sampaio do MeAdiciona

15 anos atrás

O MeAdiciona é um serviço que permite centralizar seus contatos em vários serviços diferentes. Ao invés de ter que distribuir o login do MSN, Skype, Orkut, Facebook, etc, o usuário simplesmente pode distribuir sua URL no MeAdiciona, assim tornando esta tarefa mais simples.

Conversei com o Diego Sampaio, desenvolvedor do serviço, sobre alguns detalhes de sua start-up:

MB: Como o MeAdiciona começou ?
R: O MeAdiciona entrou no ar em Agosto/07 após uma semana de desenvolvimento e inicialmente era um projeto sem pretensões. Em Janeiro/08 foi quando realmente iniciou seu sucesso, passando de 31 usuários nesta data para 15.000 usuários ativos em Janeiro/09, quando laçamos a segunda versão.

MB: Como é financiado ?
R: Ele é financiado 100% com capital próprio meu, que sou o único sócio. Como ele é desenvolvido internamente à ClickMasters, empresa de desenvolvimento web, seu custo não é reduzido.

MB: Qual a equipe atual do MeAdiciona ?
R: A equipe é formada por 3 excelentes profissionais da equipe da ClickMasters que trabalham part-time no projeto.

MB: O que é possível com o MeAdiciona atualmente ?
R: Com a nova versão a ferramenta tornou-se além de um agregador de perfis, um agregador de contatos. Nosso objetivo é organizar as informações de contato e a rede de relacionamento de nossos usuários de forma simples, on-line e disponível em todo lugar.

MB: O que há planejado para o futuro ?
R: Iremos continuar investindo no desenvolvimento de ferramentas para gerenciamento e maior interação entre estes contatos e no constante crescimento da base de serviços suportados. Sugestões são sempre bem-vindas.

Para quem quiser saber mais, visite o site do MeAdiciona.

relacionados


Comentários