Meio Bit » Baú » Games » Gearbox está trabalhando em um novo Brothers in Arms

Gearbox está trabalhando em um novo Brothers in Arms

CEO da Gearbox revela que estúdio está trabalhando em um novo Brothers in Arms, mas que uma série de fatores precisa acontecer para que eles possam dar continuidade ao projeto.

17/07/2015 às 8:30

Brothers-in-Arms-Hells-Highway

Na semana passada eu fiz algo que há muito vinha ensaiando, terminei o excelente Brothers in Arms: Hell's Highway. Embora graficamente o jogo mostre sinais da idade (apenas nas animações dos personagens, que fique claro), sua mecânica continua muito boa, entregando um FPS de qualidade com uma grande atenção à estratégia.

Durante toda a campanha eu só fiquei imaginando como um novo capítulo da série poderia ficar com uma tecnologia mais moderna, afinal o título foi lançado em 2010, por isso fiquei muito feliz com o comentário feito por Randy Pitchford de que o seu estúdio já está trabalhando no game.

Acho que o próximo Brothers in Arms tem que ser autêntico e estamos trabalhando nisso,” afirmou o CEO da Gearbox. “Sinto que temos negócios inacabados aqui tanto com a ficção quanto com a história e gostaria de resolver isso. Gastei bastante tempo pensando nisso.

Infelizmente isso exige muitos recursos, energia e dinheiro para fazer o que precisa ser feito, então não é algo que sinto que posso fazer sozinho. Preciso de bons parceiros para isso, então estivemos conversando com grandes caras, mas colocar tudo junto é um fator limitador. Assim que colocarmos todas as parcerias juntas em termos de publicação, colaboradores e criativos, poderemos falar sobre isso.

É importante dizer que por enquanto o jogo ainda se encontra numa fase de incubação, o que significa que provavelmente ainda demorará um bom tempo até que ele seja oficialmente anunciado e maiores detalhes sejam dados.

Também vale lembrar que o próprio Pitchford disse que a criação de um novo Duke Nukem depende de encontrarem um estúdio que esteja disposto a lhes ajudar e que em 2011 eles anunciaram o Brothers in Arms: Furious 4, título cujo primeiro trailer lembrou muito o filme Bastardos Inglórios, mas que não deverá ser lançado, já que suas ideias acabaram sendo aproveitadas na criação de outro jogo da empresa, o Battleborn.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários