Meio Bit » Arquivo » Games » Pare tudo o que estiver fazendo e visite o site SNDTST

Pare tudo o que estiver fazendo e visite o site SNDTST

Nos permitindo criar listas de reprodução e tentar descobrir qual música está sendo tocada, o site SNDTST é visita obrigatória para quem gosta de trilhas sonoras de games clássicos.

9 anos atrás

SNDTST

Eu não escondo de ninguém que sou um sujeito extremamente saudosista e quando se trata de videogames, uma das coisas que mais desperta este sentimento em mim são as trilhas sonoras de alguns clássicos.

Criadas numa época em que as músicas pareciam identificar muito melhor cada jogo a que pertenciam, eu poderia passar horas e mais horas escutando apenas algumas delas, por isso acho que qualquer fã de jogos eletrônicos deveria visitar o site chamado SNDTST.

Nele é possível encontrar várias faixas de diversos títulos, todos divididos por plataformas e para torná-lo ainda mais interessante, o seu criador, Jason Sperske, implementou uma série de recursos bem interessantes.

Talvez o principal deles seja um joguinho em que devemos dizer a que título pertence a música que estiver sendo tocada, nos dando ainda a possibilidade de pedirmos dicas para aquelas que não soubermos e que provavelmente lhe prenderá por lá por um bom tempo.

Outra função bem interessante do SNDTST é a que podemos criar uma playlist com as músicas que mais gostamos, podendo ainda compartilhá-la com outras pessoas e caso queira ter uma ideia do que me agrada, aqui está a minha. Só é uma pena a lista não ficar vinculada ao nosso perfil e não podermos editá-la depois de publicada, mas torço para que tais recursos sejam adicionados um dia.

Eu também espero que novos jogos continuem sendo adicionados com o passar do tempo, mas ainda assim o SNDTST é um trabalho muito bacana e que provavelmente lhe renderá uma bela viagem pela história das músicas dos games.

[Obrigado ao Gustavo Vasconcelos pela dica.]

relacionados


Comentários